Casa Térrea

R$630.000,00 / VENDA

Casa Térrea

R$630.000,00

Venda

3, sendo 1 Suíte
2 Vagas
120 m²

Área Construída

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte1 Banheiro2 VagasGaragem Coberta1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar2 Áreas de serviço

Características

Aguá, luz, esgotoCampainhaChurrasqueiraCorredor LateralEdículaJardimPortãoQuintalRanchoÁrea de Luz

Proximidades

5 minutos do CentroBarbeariaBicicletariaChaveiroComérciosCrecheIgrejaLoja materiais construçãoMecânicoMercadinhoPadariaQuitandaRestauranteSorveteria

Descrição do imóvel

Imobiliária Francisco Cipro Imóveis, especializada em realizar sonhos.


Casas para venda na região mais valorizada do bairro Parque das Árvores, em Guaratinguetá.


Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre casas em Guaratinguetá?


Entre em contato com nossa equipe.


A Imobiliária Francisco Cipro Imóveis tem mais opções de apartamentos, casas, terrenos, chácaras, sítios, fazendas, salas e pontos comerciais, galpões, além de contar com os melhores lançamentos de empreendimentos em construção ou na planta na região.


Os melhores imóveis disponíveis no mercado imobiliário você só encontra na Imobiliária Francisco Cipro Imóveis. Dispomos dos melhores imóveis que mais combina com seu estilo de vida.


Na Imobiliária Francisco Cipro Imóveis você consegue comprar, vender e/ou alugar um imóvel em Guaratinguetá mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online.


Anuncie seu imóvel conosco! É fácil e rápido!


A Imobiliária Francisco Cipro Imóveis inscrita no CRECI 35.554-J é uma imobiliária física, situada na cidade de Guaratinguetá/SP, com sede própria, na Rua Faustino Moreira, 30, Vila Molica, mas com uma forte presença digital, com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Guaratinguetá.


Na Imobiliária Francisco Cipro Imóveis, você consegue vender, comprar e/ou alugar seu imóvel muito mais rápido. Já vendemos, compramos e alugamos diversos imóveis em Guaratinguetá, especialmente no bairro Parque das Árvores. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Guaratinguetá, o que aumenta muito o número de contatos de interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender seu imóvel mais rápido.


Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e interessados.


A Imobiliária Francisco Cipro Imóveis conta com uma experiência grande em lançamentos imobiliários, com equipes qualificadas, estando presentes nos melhores lançamentos imobiliários da região. Além dos melhores lançamentos imobiliários, somos especializados em venda de imóveis novos e semi novos, dando ao seu imóvel uma maior visibilidade no mercado imobiliário.


Disponibilidade, preços e condições de pagamento podem sofrer reajustes, sendo confirmados no momento do interesse e formalização da proposta.

Traga seu imóvel, nós vendemos, alugamos e administramos para você. Conte com a experiência de quem é especializado em vendas e locações e se surpreenda com os nossos resultados.


Os melhores imóveis em Guaratinguetá, você só encontra na Imobiliária Francisco Cipro Imóveis. Venha nos conhecer

 

Descrição da permuta

Aceita apartamento no Jardim Satélite na cidade de São José dos Campos

Localização

Rua Júlio Antunes Vieira, 10 - Parque das Arvores - Guaratinguetá/SP - 12506-260

Ficha do imóvel

Aceita permuta?Sim
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Sim
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Construída120m²
Terreno Área Total250m²
Terreno Frente10m
Terreno Fundo25m
Imobiliária Francisco Cipro ImóveisCRECI - 35.554-J
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.